Os vencedores do prêmio Top of Mind A Tribuna 2017 foram conhecidos durante solenidade no Mendes Convention Center, em Santos. O evento, em sua 15ª edição, premiou empresas de 47 segmentos, como plano de saúde, construtora, indústria, empresa portuária, loja de colchões, loja de calçados e concessionária de automóveis.
Para chegar aos nomes de maior destaque na região, o Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) perguntou a 1,6 mil pessoas qual marca vinha à cabeça delas quando se falava em um determinado segmento.
De acordo com o coordenador do IPAT e da pesquisa, Alcindo Gonçalves, a técnica utilizada no levantamento foi a mesma usada em vários países do mundo. ”Não foi criada por nós, nem na região. É uma ferramenta de medida de conhecimento de uma marca, de um produto, de um nome”, afirma.
O gerente comercial e marketing de A Tribuna, Márcio Delfim Leite Soares, disse que o Top of Mind já está mais que consolidado na Baixada Santista.“O mercado publicitário entende ser uma excelente oportunidade para reforçar sua marca. A conquista desse prêmio é uma garantia de que a marca tem uma atuação perfeita na sua conduta de comunicação”.