Nenhum produto no carrinho.

Política de Troca e Reembolso

Recebimento

Não aceite o produto caso esteja rasgado, manchado ou quebrado. A verificação do estado do produto no ato da entrega é de responsabilidade do cliente.

Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Troca, Assistência ou Reembolso

Para solicitar assistência técnica e vistoria é necessário ir até uma de nossas lojas com cópia dos seguintes documentos:

  • CPF
  • RG
  • Comprovante de residência
  • Nota Fiscal
  • Número do Pedido de Compra
  • Certificado de Garantia do Produto

Seguimos o prazo de garantia de cada fabricante de nossos produtos. Podendo variar de 90 até 365 dias. Ao ser confirmado o defeito de fabricação do produto, será agendada a data da troca.

Mau uso

Não realizamos troca por mau uso do produto ou adaptação. O mau uso é caracterizado por: tecido rasgado, manchado, descosturado ou rabiscado, marcas de tombo.

Entrega e montagem

  • As entregas são realizadas em até 48h
  • Não cobramos frente e nem montagem